Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Previsões dos astros para Orlândia

Comparação entre mapas astrais de Orlândia e o fundador, Coronel Orlando

Mapa astral de Orlândia
Você é daqueles que não sai de casa sem saber o que os astros "revelam" para seu dia? Ou não acredita em nada disso, pois cada um define seu destino? Seja qual for o caso, difícil é encontrar quem não tenha a mínima curiosidade sobre o futuro. Desde que o mundo é mundo, o homem olha para o céu em busca de orientação sobre o que fazer, como proceder, o que esperar.

A astrologia é apenas uma das formas de tentar desvendar o futuro - e talvez a mais conhecida. Os astrólogos povoam rádios, jornais, inundam as bancas de revistas e hoje são presença constante na internet. Inclusive, pode-se fazer mapas astrais e consultas on line - no lugar da bola de cristal, a tela iluminada do computador é a janela para o mundo desconhecido.

No Facebook, a astróloga Márcia Belato Garbim faz sucesso - são mais de mil pessoas em sua rede de contatos. Sempre conectada com os mundos astral e virtual, ela faz das redes sociais uma plataforma para difundir seu trabalho. Orlândia do Futuro quis saber: o que os astros revelam para a cidade? O que se pensava ser um trabalho de "simples" previsões, gerou mais de 150 páginas com os mapas astrais de Orlândia e de seu fundador, Coronel Francisco Orlando Diniz Junqueira.

"Na  esperança de alcançar um objetivo tudo é válido, até dar uma olhada no que os astros têm a dizer", diz Márcia, orlandina que mora em Pontal atualmente. Ela conta ter registradas duas previsões que se concretizaram: a eleição de Dilma Roussef para a Presidência, dois meses antes do pleito, vitória da Espanha na Copa do Mundo, ainda em maio. As previsões para Orlândia foram enviadas por e-mail, juntamente com a entrevista, e em seguida a conversa por MSN hoje à tarde:

Claudio Oliveira diz (12:24)
o texto sobre os assuntos está falando mais sobre atualidade do que propriamente de previsões, não acha?


marcia belato garbin diz (12:35)
nao vejo nenhum investimento na cidade... sim falam mais de atualidades sim, as coisas vao melhorar em todos os aspecto sim, mas demorara ainda um pouco, vc acha que nao ficou viavel?
 

Claudio Oliveira diz (12:35)
viavel sim, claro. é q imaginei haver previsões de acontecimentos ou eventos. nao viu nada disso?
 

marcia belato garbin diz (12:37)
vc tá muito confiante hein, realmente vai levar um tempo ainda p orlandia ter tais acontecimentos, esta passando por casas nadas favoraveis e as pessoas nao colaboram p este quadro mudar, vi muito comodismo por parte da população e falta de humildade por parte de governantes. agora tenho uma previsao sim, mas nao posso por la
 

marcia belato garbin diz (12:38)
anota ai e guarda no seu historico, o vado sera seu proximo prefeito, mas não divulga


Claudio Oliveira diz (12:38)
mas isso é previsão!!! pq nao colocar?
 

marcia belato garbin diz (12:39)
a linhagem junqueira esta bem propicia p orlandia e tem a ajuda dos astros entende. se vc quiser. poe lá entao. ai meu Deus. coloca entao


Pronto, uma previsão de peso: Márcia diz que os astros revelam que o ex-prefeito Vado Junqueira retorna à Prefeitura nas próximas eleições.

Para quem quiser conhecer o mapa astral de Orlândia (mera curiosidade ou, de repente, para guiar algum investimento), pode solicitá-lo à astróloga Márcia Garbin. Aliás, ela também se coloca à disposição no blog ou pode entrar em contato pelo fone (16) 9147-7960. Para quem acredita em conhecer o futuro, é um parque de diversões.
Prognose de Orlândia, parte do mapa astral

- Política: "Infelizmente, a harmonia não reina, pois há falhas. Para melhorar o quadro, deveria haver mais humildade por parte do governantes, Não adianta uma cabeça pensar sozinha, pois ela não entrou sozinha nesta, enquanto não houver humildade não haverá harmonia.

- Economia: "Em crescimento, apesar de um pouco devagar agora, mas em um futuro próximo haverá mudanças neste aspecto."

- Emprego: "Respectivamente com o crescimento na economia, no futuro também será beneficiado".

- Tragédias: "Infelizmente, como há boas notícias, também existem as más. Orlândia ficará sem uma pessoa conhecidíssima da área da saúde, pois um acidente trágico ocorrerá".

- Crescimento: "Tenho alegria de dizer que a cidade crescerá sempre; Orlândia ainda será maior, muito maior."

- Desenvolvimento social: "Orlândia deveria valorizar mais o ser humano em todos os seus atributos e características. Inclusive em sua complexa estrutura física, intelectual e espiritual. Enquanto pessoas que estão à frente (empresas, gestão, política)não abrirem as portas para essas pessoas, o desenvolvimento social ficará a dever. Muitos talentos estão sendo desperdiçados."

- Educação: "Esta é uma das áreas mais delicadas de Orlândia. Os astros mostram que a situação atual está péssima, com muita camuflagem, áreas escuras, maldefinidas. Mas, para o futuro, prevejo uma grande mudança, nuvens claras voltarão a aparecer, sol claro, transparente."

- Pessoas: "Vejo pessoas acomodadas nas casas 8 e 9, mas este comodismo é camuflado, pois a qualquer momento entra um trânsito na casa 12 e modifica este aspecto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário